terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Corinthians volta atrás e vai ofertar novamente por Dedé

 Olá, pessoal. Esta manhã já começou agitada para o futebol brasileiro! Após contratar Renato Augusto e Alexandre Pato, o Timão mostra que ainda tem muito dinheiro para gastar. O zagueiro Dedé, atualmente no Vasco da Gama, recebeu mais uma sondagem da diretoria do Corinthians. O clube paulista já revelou publicamente seu interesse pelo "mito" da Colina e enviará proposta em poucos dias. Porém, o zagueiro afirma que deve permanecer no Vasco e ainda não foi informado de propostas. - "Não tenho como falar de permanência... Se perguntarem para qualquer jogador sobre permanência, nenhum vai poder responder, porque não sou eu quem cuido disso. Mas o meu pensamento é no Vasco. Devo ficar." - Disse o defensor.
 Essa história vai virando uma novela bem interessante. A imprensa paulista afirma uma coisa; a carioca afirma outra. Os jornais de São Paulo informam que Dedé já teve conversas com o Corinthians e "afirmou estar de saída do Vasco". Já no Rio, a mídia afirma que o jogador está focado no Vasco e não recebeu nenhuma proposta. Resumindo: nos resta esperar as notícias, aguardar o desenrolar dessa história. Dedé afirmou realmente que deve permanecer no Vasco... mas nada que a bolada corinthiana não resolva. Tudo pode acontecer.

 Para o Corinthians, será sensacional ter um zagueiro do nível dele ao lado do Chicão. Para o próprio Dedé ? melhor ainda. O jogador está apagado no Vasco, não joga bem faz tempo e está desmotivado. Com isso, suas chances na seleção brasileira só diminuem. Cada vez mais vem surgindo bons zagueiros, que neste caso são concorrentes para Dedé. O jogador precisa se destacar rapidamente para voltar a vestir a amarelinha e pensar em 2014. Para isso, jogar no Corinthians seria perfeito, pela organização do clube, pela motivação que o jogador ganha com a torcida, com o clube e, principalmente, com a forte mídia paulista bem pertinho para divulgar o futebol dele. Mas as vezes, o amor pode falar mais alto. O Vasco mais do que nunca precisa da ajuda de bons jogadores. O clube está em crise econômica, sem dinheiro para contratar e nem pagar aos jogadores.

 Pelo sucesso ? Corinthians ! Pelo amor ? Vasco da Gama. Escolha difícil, e essa novela vai esquentar.