segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Clube e jogador não se entendem e Marcos Assunção está fora do Palmeiras

 Olá, amigos. Na tarde de ontem, foi dada mais uma triste notícia para a torcida palmeirense. O ídolo e brilhante cobrador de faltas Marcos Assunção não é mais jogador do Palmeiras. O volante afirmou contra o rótulo de mercenário e disse ainda que a diretoria alviverde não explicou a negociação com clareza à torcida. - "A grande verdade é que o Palmeiras não me quis. Fiz tudo que fiz, me apresentei sem ter contrato para iniciar os trabalhos porque acreditava que ficaria. É triste, é difícil, mas são coisas da vida. Estou indo embora sem querer e faço questão de agradecer o carinho que recebi do torcedor. Preciso pedir desculpas pelo rebaixamento" - afirmou, com lágrimas nos olhos.

 Como podem ver, Marcos Assunção foi injustiçado. Todos sabem que é um jogador que se entrega e faz de tudo para ajudar o verdão, mas mesmo assim a diretoria ingrata jogou fora o jogador que atuou praticamente todas as partidas do campeonato Brasileiro com um problema crônico no joelho.
 É triste ver o Palmeiras numa situação como essas. A diretoria é a grande culpada de tooda essa tragédia dentro do clube. Um gigante do futebol nas mãos de gente incompetente, malandra, desonesta... E a torcida, que paga ingressos, vai aos estádios, apoia a qualquer custo a equipe, é desvalorizada e ignorada pelos chefões do futebol. O Palmeiras está sem dinheiro para contratar, pouca grana para pagar e oferecer aos jogadores. É uma crise deplorável.

 Além de tudo, o Palmeiras ainda terá de lidar com a mudança na presidência, que pode vir a ser boa caso a oposição ganhe. Ou não... não se sabe o que é bom ou ruim no Palmeiras. É tanto malandro lá dentro que a gente perde a conta. E infelizmente, esse número vem aumentando considerávelmente, e, consequentemente, afundando o clube cada vez mais.

Nenhum comentário: