sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Atlético-MG coloca valores na mesa do Milan e se aproxima para ter Robinho

 Olá, amigos. Nessa tarde, teve clube brasileiro abrindo os cofres para contratar o atacante Robinho, atualmente no Milan. Flamengo ? Santos ? Inter ? Nada disso. Dessa vez, o clube a apresentar proposta foi o Atlético-MG. O Galo ofertou uma grana de 9 milhões de Euros (R$ 16 milhões) pelo rei das pedaladas. A oferta agradou muito ao dirigente de futebol do clube italiano, Adriano Galliani.

 Para chegar ao valor citado, o clube terá a ajuda de um investidor e talvez até do seu patrocinador, o banco BMG. O Atlético já vem fazendo contas e parcerias para poder ver a badalada dupla Ronaldinho e Robinho junta novamente. Mesmo com a declaração do Milan no mês passado de que o clube só iria liberar o jogador por 10 milhões de Euros, a diretoria italiana pareceu satisfeita com a proposta.

Caso seja concretizada, a negociação é ótima para o Galo. O clube contará com a ajuda de investidores, que provavelmente terão resultados. Robinho não tem problemas com contusões e nem de adaptação ao futebol brasileiro. Quando voltou ao Santos em 2010, o jogador atuou brilhantemente em todas as partidas que jogou.

 É uma ótima para o Galo. Além de não pagar tão caro, terão mais um grande jogador no elenco. Ronaldinho, Gilberto Silva, Réver, Bernard, Victor, e agora, Robinho. É o Galo forte na temporada 2013.

Nenhum comentário: