domingo, 13 de janeiro de 2013

Vagner Love deixa o Flamengo

 Olá, amigos. No fim dessa tarde, foi divulada oficialmente a saída do artilheiro do amor da Gávea. O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e Vagner Love fizeram na noite deste sábado, na Gávea, um pronunciamento sobre a saída do atacante, que está voltando ao CSKA Moscou.

 Ambos não quiseram responder perguntas e mostraram tristeza por conta do anúncio. Apesar disso, ressaltaram que a decisão foi boa para o clube e para o jogador. - "Recebemos uma proposta muito boa da equipe russa e optamos que seria melhor tanto para o clube, quanto para o jogador." - Disse o presidente.

 Ao que me parece, Vágner Love retornou à Rússia contra sua vontade. O Flamengo vive uma situação financeira desconfortável, com imensas dívidas e meses de atrasos salarias de atletas do clube. Nessas horas, qualquer grana é válida. O rubronegro tinha uma dívida no valor de R$ 16 milhões, e o clube russo propôs a volta de Vagner Love em troca da quitação de dívida, facilitando muito as coisas para o clube.

 A negociação foi boa para o clube, mas não para o atacante, que aparentava muito querer ficar no Rio de Janeiro. Love tem identificação com a torcida, gosta do Flamengo e do ambiente do clube e parecia desanimado na coletiva ao lado do presidente.

 O jogador sai triste do Flamengo, mas tem de enetender que a negociação ajudará muito ao Flamengo a quitar suas dívidas, pagar os salários atrasados e montar uma boa equipe para a próxima temporada.



Nenhum comentário: