terça-feira, 15 de janeiro de 2013

São Paulo desiste oficiallmente de Vargas

 Olá, amigos. Nesta tarde, foi anunciada desistência do São Paulo pelo meia chileno Vargas, que estava atuando no Napoli. Vargas foi destaque da Universidad de Chile em 2011, se apagou na Napoli e recebeu várias propostas para deixar o clube italiano, uma delas, do tricolor paulista. Mas agora sabemos que o jogador não irá para o Morumbi.

 Após uma entrevista dada pelo sempre bem humorado presidente do São Paulo, foi feito o anúncio oficial. "- O jogador e o empresário são muito exigentes. o "leilão" do Vargas estava impagável, cada vez aumentando mais e nenhuma resposta era dada. Então, desistimos." - Afirmou Juvenal Juvencio, como sempre, com um sorriso carismático no rosto.

 Para o clube, Vargas seria muito eficiente. Além de ser um grande jogador, o chileno tem as mesmas caracterísiticas de jogo do garoto Lucas, que foi vendido recentemente ao PSG. Vargas consegue atuar bem na meia direita, armando grandes jogadas de velocidade. Com a vinda do jogador, o time não teria necessidade de mudar seu esquema tático, que está muito bem encaixado desde as grandes partidas da Copa Sulamericana. Mas como ele não virá, Ney Franco terá de se revirar para entrosar a equipe numa nova organização tática, a não ser que outro jogador da característica de Vargas seja contratado.

 Segundo o pai do jogador, está confirmado de que Vargas irá atuar no futebol brasileiro, mas ainda não se sabía o destino certo. Além do São Paulo, Flamengo, Grêmio e outros clubes fizeram propostas pelo jogador, que vem se mostrando exigente e pouco satisfeito com as ofertas feitas a ele. Uma pena que seja tão rigoroso assim.

  Enfim, nos basta aguardar a notícia de onde essa figura vai parar.


Nenhum comentário: