quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Torcida gremista desvaloriza seu novo palco

 Como sabemos, o Grêmio inaugurou no último mês a sua nova casa. O clube apresentou com festa de gala a mais nova Grêmio Arena, o estádio multiuso mais moderno do país, com capacidade para mais de 60 mil torcedores. A Arena encantou a todo o país com sua beleza e tecnologia.

 Apesar disso tudo, parte da torcida gremista parece não ter agradecido tão bem a vinda do estádio. Na inauguração da nova casa, torcidas organizadas formaram uma pequena confusão na nova geral. E agora, para começar 2013, a torcida realizou outro "show".

 Na partida entre Grêmio e Canoas valida pelo campeonato Gaúcho, duas facções organizadas do tricolor envolveram-se em uma briga generalizada, revoltando a federação gaúcha de futebol e colocando em pauta a possibilidade da suspensão da nova casa.

 Defino toda essa situação em uma palavra: INFANTILIDADE. Duas torcidas que apoiam a mesma crença, o mesmo símbolo, o mesmo clube, brigando uma contr a outra. Além de desrespeitar sua nova casa, perderão oportunidades de conhecer melhor o belíssimo estádio do Grêmio! É realmente lamentável situações como estas ainda acontecerem no nosso país, que vem crescendo em termos de tecnologia e modernidade de estádios!

 Assim, concretizo cada vez mais meu argumento contrário às torcidas organiadas. Estas torcidas pensam mais nelas próprias que no clube. Querem sempre envolver-se em brigas, confusões e intrigas, agindo totalmente contra as normas e prejudicando seus clubes na justiça desportiva. Para que ir aos jogos arrumar problemas ao clube ao invés de incentivá-lo a vencer ?

 E mais uma vez, graças ao vandalismo e à infantilidade das torcidas organizadas, os verdadeiros amantes do futebol perderão mais chances de conhecer o estádio mais moderno do Brasil.


Nenhum comentário: