Não, não. O Santos não venceu a partida através de táticas nem jogadas ensaiadas. Venceram o jogo na base do improviso, do futebol moleque e do bom momento psicológico. Surge aí uma nova geração de craques santistas e novos meninos da Vila. Destaco dois jogadores: Leandrinho e Neílton. Em breve ouvirão falar neles!
O Peixe abriu o placar de pênalti, passando pelo gigante Luís Henrique, goleiro do Goiás que pegou QUATRO cobranças na semi-final. Um minuto depois, o Santos ampliou com a promessa Neílton.
Na segunda etapa, o Goiás começou melhor, envolvendo o Santos no toque de bola, chegando ao primeiro gol aos três minutos. Logo depois, o verdão ganha um pênalti. Parecia ter ganho o ânimo e a hegemonia psicológica na partida... Mas a cobrança foi desperdiçada, e o Santos voltou a tomar conta do jogo. Logo em seguida, gol do Santos: Campeão.
O títulosantista parecia ter sido perfeito, até os 40 minutos da etapa final. Neymar e a diretoria do Santos entraram no pódio para distribuir medalhas ANTES do fim da partida. No mínimo, uma tremenda falta de respeito ao Goiás, já que a partida ainda não havia terminado!
Enfim, parabéns ao Santos por conquistar o maior torneio juvenil do Brasil!

Nenhum comentário:
Postar um comentário