Não sou salvador da pátria, mas é uma honra estar sentado nessa cadeira. Com certeza, é a maior responsabilidade da minha vida. É com muita seriedade que tentaremos fazer o Palmeiras voltar a ser Palmeiras - afirmou Nobre, logo após a divulgação do resultado da eleição.
Como todos sabem, durante vários anos, o Palmeiras teve diversos presidentes e gestões fracas, sem planejamentos, com muitas histórias por trás das câmeras, e, em todas estas gestões, os presidentes davam discursos firmes, fortes, que até chegavam a animar o torcedor, mas quando eram reveladas todas as mutretas, era só tristeza. Será que este novo presidente será diferente ?
Quando foi confirmada a queda do Palmeiras para a série B no ano passado, a torcida Mancha Verde fez uma carta enviada à diretoria do Palmeiras que dizia grandes verdades. Um dos trechos afirmava: "Pode entrar ou sair quem for. Nenhum deles está preocupado com o clube, mas sim com quem vai assumir o poder."
Infelizmente, no Palmeiras tem sido assim desde as épocas de 60. Nunca se viu um bom presidente, uma diretoria honesta e transparente com a torcida palmeirense. Torço para que esta gestão dê certo e que o "Palmeiras vole a ser Palmeiras".
Nenhum comentário:
Postar um comentário