Sandro Silva é um baita jogador. Atua bem na função de "carrapato", marca duro e sabe sair jogando. Teve uma saída conturbada do Internacional, não teve espaço no Cruzeiro e agora, para no gigante da Colina.
Pedro Ken também é um excelente armador. Meia habilidoso, explosivo e veloz. Sabe dar bons passes e dribla muito bem, além de saber bater faltas com precisão. O jogador nunca teve espaço no Coritiba (clube que o revelou). Em toda temporada é emprestado. Teve ligeira passagem pelo Cruzeiro até chegar no Vitória, clube no qual se destacou na campanha de vice campeão da série B.
Leonardo é goleador nato. Tem como sua principal arma a cabeçada. Sabe trabalhar bem de pivô, finaliza bem e tem boa visão de jogo. Sem tanto espaço no Coritiba, foi vendido ao Atlético-MG, onde mesmo sendo reserva, se destacou e fez gols importantíssimos para o time.
Como podem ver, são três contratações excelentes, qualificadas e de baixo custo para a diretoria. Mais uma vez, tenho que parabenizar o clube por essas contratações. Principalmente o Sandro Silva, que é um jogador que admiro muito, é um excelente volante e merece essa oportunidade.
Enfim, são três nomes que aprecio muito, gosto de ver jogar e vão dar trabalho para os adversários do Vasco, que vem se levantando aos vagarosamente, parecendo não querer chamar a atenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário