Embora o Santos não seja nenhum ARQUIRRIVAL do Palmeiras, o jogador se envolveu numa baita polêmica com o torcedor palmeirense. O jogador, nos últimos dias, se despediu do Palmeiras e se defendeu do rótulo de mercenário. Mas depois dessa notícia, a torcida do verdão talvez não o entenda tanto assim.
Marcos Assunção, nas conversas com a diretoria palmeirense, afirmou que não aceitaria receber menos de 300 mil reais mensais. Como o clube não aceitou pagar mais de jeito nenhum, o volante se despediu na amargura. Mas segundo fontes, o volante teria aceitado a oferta salarial proposta pelo Peixe, que seria menor que 300 mil reais. Mas seu agente o defende. O empresário Ely Coimbra Filho deixou claro que aquela pedida salarial era especialmente para o Palmeiras, pelo fato de Assunção ser um líder no clube, ser uma referência e se entregar como ninguém.
Em minha opinião, se esse pedido do volante de receber 300 mil por mês for realmente uma verdade, o jogador pediu de mais. Todos nós sabemos que o volante sempre se dedicou ao máximo no Palmeiras, se mostrou apaixonado, já salvou por muitas vezes a equipe, além de levar o time ao título da Copa do Brasil de 2011 baseando-se nas bolas paradas. Mas poderia ter sido mais compreensivo.
É claro que devemos considerar que esta história está um pouco mal contada. Marcos Assunção diz uma coisa, o Palmeiras diz outra... mas o importante é que o volante está perto do Santos e serpa muito útil no alvinegro praiano!
Nenhum comentário:
Postar um comentário